domingo, 14 de maio de 2017

Caminhando para ser mais saudável... mas a alimentação e o exercício não são tudo!

A ler este artigo da NiT assim por alto, não pude deixar de pensar que era impossível que não andasse a acumular gorduras e celulite em tempo recorde.
Segundo eles, são estes os factores necessários para não acumular gordura abdominal:

- Dormir bem. Lol... Está bem, está. Aconteça o que acontecer, durma quantas horas dormir, acordo seeeeempre cansada.
- Alimentação saudável. Já falei sobre o assunto... Podia ser pior, mas também podia ser melhor.
- Vitamina D!! Tem sido um problema desde que vim morar mais para cima na Europa... E nem estou assim tão a Norte...
- Evitar o stress. Querem que ria ou que chore?
- Exercício físico. Sendo que o meu nome do meio é "preguiçosa", não está fácil...

Caso não tenham percebido, esta sou eu a tentar desculpabilizar-me de alguns factores... Não posso ter culpa de tudo, não é?

6 comentários:

Tulipa Negra disse...

Dormir e stress... Os meus maiores problemas...

sílvia. disse...

Olá i.! Não costumo comentar mas o teu post deixou-me um bocadinho preocupada; acordas mesmo sempre cansada? Pergunto porque isso pode ser um sintoma de que alguma coisa não está bem (acontece, por exemplo, na anemia...).

Um beijinho

S* disse...

Exercício físico é o meu calcanhar de Aquiles...

R disse...

O stress a mim é que me dá cabo de tudo

Nea ☽ disse...

Ai como te entendo!

♥Cat disse...

Sim, para além da alimentação também há aí umas coisinhas que tenho de melhorar na minha vida!