segunda-feira, 3 de abril de 2017

Monday mood


Não sendo o tipo de pessoa que compraria estas quatro t-shirts juntas (e eu tenho muitas peças iguais), achei piada ao conceito. Realmente as cores que vestimos reflectem muito o nosso estado de espírito (normalmente, podem ser só gostos), por isso faz-me sentido este degradê de sexta a segunda-feira.
Como agora ando numa fase minimalista (quem não anda?), também estava aqui a imaginar os looks com estas t-shirts, umas calças de ganga / pretas e os meus Gazelle imaginários. Ou os meus New Balance. Ou os meus All Star. Que felizmente não são imaginários e são lindos! (eu vaidosa)

6 comentários:

E. disse...

Engraçadas mas não fazem muito o meu género! x

E. ♥ Meet me for Breakfast

Anónimo disse...

eheh também achei piada a este conceito :)

S* disse...

Oh, são mesmo giras e práticas.

Inês Pinto disse...

Não se adequam muito ao que uso diariamente, mas compraria uma ou duas para aqueles dias mais descontraídos, ao fim de semana, por exemplo :)

Tulipa Negra disse...

São muito giras, e o facto de serem simples e fáceis de conjugar ainda as torna mais interessantes.

C. disse...

E devem dar imenso jeito!

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'