sexta-feira, 17 de março de 2017

Privilégios

Estamos a meio de Março e este ano eu já estive em Portugal, em diferentes sítios na Suíça, em duas cidades italianas, em França e no Reino Unido. 5 países em 2 meses e meio. Já visitei montanhas (eu, que nunca sequer tinha visto neve), cidades, lagos, museus, ruas sem fim, catedrais, diferentes restaurantes.
É certo que foram viagens programadas e pagas em momentos diferentes, que a minha localização geográfica neste momento faz com que isto seja mais fácil e que agora vai acalmar bastante. Ainda assim, esta reflexão de que tenho sido uma privilegiada durante os últimos meses é necessária. É necessário agradecer e, acima de tudo, não tomar como garantido.

7 comentários:

Tulipa Negra disse...

Está a ser um amo em cheio =) Espero que continue assim.

Anónimo disse...

Quem me dera :p

м disse...

Tens muita sorte.

E. disse...

agradecer sempre! x

E. ♥ Meet me for Breakfast

Sys Arancia disse...

Que bom!
Eu ainda não marquei nenhuma viagem porque tenho sempre medo de ir sozinha e a parte de comprar o bilhete de avião também me assusta imenso!
kiss na cheek

k a t h e disse...

Wow quem me dera! :D

Manganet disse...

A melhor forma de começar o ano :)