quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Grrrrr


Sabem aqueles barulhos de fundo dos quais não nos apercebemos e, quando nos despertam a atenção, são insuportáveis? Odeio.
Não sei bem por quê, mas tenho a capacidade de não os ouvir durante muiiiito tempo... Estou na minha vidinha e alguém diz "mas esta sirene não se cala?" e é aí que dou pelo som. O mesmo para aquele ruído estúpido das televisões mais antigas, ar-condicionados, and so on.
O problema de hoje é o computador do meu colega do lado. Sem phones, tornou-se IMPOSSÍVEL de lidar. Eu estava completamente inconsciente sobre o dito som, até que uma colega diz "de onde é que este barulho vem? Do computador do X?". Esqueçam... Com as ventoinhas a trabalhar naqueles moldes, o computador dele vai levantar vôo.

5 comentários:

м disse...

É o chamado "quebrar do vidro"! Não reparamos numa coisa e quando nos chamam a atenção para isso, não conseguimos deixar de ver/ouvir e torna-se insuportável. O irmão do meu namorado respira de uma maneira tão profunda e barulhenta que é impossível estar ao lado dele muito tempo em silêncio e não ficar irritada. O meu namorado nunca tinha dado por isso até eu dizer, agora diz que se torna impossível e apetece matá-lo! :)

Anónimo disse...

Ui, também detesto ! Não me consigo concentrar

Xana disse...

Como eu te entendo, acontece-me o mesmo muitas vezes.

Joana disse...

Sei bem aquilo de que falas, mas no meu caso é sobretudo com as etiquetas da roupa quando "picam" e só reparo passado algum tempo.

Marta Moura disse...

Ui, houve um tempo que o meu pc do trabalho fazia esse som. Metia-me uns nervos! :)